Extra Online
Uma menina de 12 anos está em estado grave após cair do quarto andar de um prédio na Rua Conde de Bonfim, na Tijuca, Zona Norte do Rio. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 6h08. À equipe do quartel da Tijuca, que fez o atendimento, foi relatado que a criança caiu do prédio.
LEIA TAMBÉM
No acidente, a menina ainda colidiu com a fiação elétrica. A queda ocorreu de uma altura de cerca de 15 metros. Ela foi levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro da cidade. De acordo com a unidade, a menina está em atendimento e apresenta estado de saúde grave.
A menina mora no apartamento com a mãe, duas irmãs e um avô, que foi quem percebeu o sumiço da criança ao não encontrá-la. Segundo informações preliminares de policiais da 19ª DP (Tijuca), o avô acordou, por volta das 6h, e foi até o quarto da neta para chamá-la para se arrumar para ir à escola. Ao não ver a menina no quarto, ele procurou por outros cômodos, e como não a encontrou, acordou a mãe da criança. Continuaram as buscas em casa, e a mulher olhou pela janela do apartamento, no que viu a filha caída na calçada.
A mãe da menina desceu, foi até a filha e chamou o resgate. O avô disse que ela trocou recentemente de escola, que se queixava de não estar gostando das aulas presenciais, mas que vinha falando menos sobre o assunto. Ele a descreve como uma menina tímida e reservada.
Ao "Bom Dia Rio", da TV Globo, uma tia disse que a sobrinha machucou um tornozelo e o rosto. Ela não informou mais detalhes.
LEIA MAIS