Menina de 12 anos chama polícia e evita que padrasto mate a mãe dela

Publicado em 13/10/2022, às 22h44
Foto: Reprodução -

Estado de Minas

O padrasto de uma menina de 12 anos foi preso por agredir a mãe dela. A tentativa de feminicídio ocorreu na região da Barragem Santa Lúcia, no Centro Sul de Belo Horizonte, na tarde dessa quarta feira (12/10).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a PM, a menina encontrou a mãe desacordada e sangrando com um ferimento na testa, resultado de uma facada.

A menina chamou a PM por telefone e foi guiando os policiais até o local do crime. Ela também relatou à polícia que o padrasto já tinha agredido a mãe dela outras vezes, e que dessa vez, deu chutes e socos, além da facada.

A mulher, de 46 anos, foi levada para o Hospital João XXIII. Segundo a PM, o padrasto estava muito agressivo no momento em que a polícia chegou e há a suspeita de que ele estava sob efeito de drogas.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o padrasto tentou justificar as agressões alegando legítima defesa, devido a uma briga entre ele e a vítima. Há registros no sistema de informática da PM de agressões dele contra a mulher - inclusive uma em que ele avisou que a mataria.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares