Terra
Uma adolescente de 12 anos morreu após ter o pescoço cortado por uma linha de pipa em uma área rural de Álvares Machado, interior de São Paulo, na tarde do último domingo, 3.
LEIA TAMBÉM
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Lorena Lourenço da Silva, foi atingida por uma linha de pipa enquanto estava em uma caminhonete em movimento, na Avenida Fagundes Varella.
A garota chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Presidente Prudente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Seccional de Presidente Prudente.
Como parte da apuração, policiais civis apreenderam na segunda-feira, 4, restos de pipas e linhas com material cortante em uma área próxima ao acidente. O material apreendido vai passar por perícia.
Em nota, a Associação Prudentina de Atletismo (APA), onde Lorena treinava, lamentou a morte. “Neste momento de dor, a APA, em nome de toda a sua diretoria, manifesta seus mais sinceros sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos da jovem Lorena”, diz trecho da nota.
LEIA MAIS