Menina de 12 anos procura a polícia para denunciar tio-avô por assédio sexual

Publicado em 26/03/2021, às 07h24
Arquivo -

TNH1

Uma criança de 12 anos, acompanhada de um homem, procurou o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), situado no Jacintinho, nessa quinta-feira, 25, para denunciar o tio-avô por assédio. O suspeito foi detido e vai responder por estupro de vulnerável.

LEIA TAMBÉM

Os policiais foram informados que o tio-avô costumava passar a mão nas partes íntimas da criança. Ainda segundo a menor, o suspeito a assediava há um tempo, porém ela resolveu denunciá-lo agora.

Os PMs estiveram no endereço citado pelo denunciante e encontraram o homem que confessou que praticava condutas libidinosas contra a sobrinha-neta. Além dela, o suspeito disse que outras meninas também haviam sido vítimas dele.

O homem foi detido e levado à Central de Flagrantes, onde foi ouvido pelo delegado plantonista e autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso