Menina de 9 anos é encontrada morta com ferimentos na cabeça no interior de Alagoas

Publicado em 11/02/2019, às 17h56
A menina foi encontrada com lesões na cabeça e em outras partes do corpo | Arquivo Pessoal -

Camilla Bibiano*

Uma criança de nove anos foi encontrada morta na noite de domingo (10), na zona rural de Campo Grande, interior de Alagoas. O corpo da menina foi encontrado ensanguentado e com ferimentos na cabeça.

LEIA TAMBÉM

Os familiares de Maria Iolanda Ribeiro Silva passaram o dia fazendo buscas, após a menina ter saído de casa sozinha, ainda pela manhã, e não retornar. De acordo com informações preliminares, Maria Iolanda teria ido em direção a um terreno que pertence à família.

Após o achado do corpo, as polícias Civil e Militar foram acionadas para o local e peritos do Instituto de Criminalística realizaram os primeiros procedimentos. O corpo da menor foi transferido para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca.

As investigações do caso estão sendo conduzidas pela delegacia de Campo Grande. O delegado Igor Diego, relatou ao TNH1 que a partir de amanhã irá começar a ouvir os familiares. 

Igor também explicou que o inquérito já foi aberto e que a polícia trabalha com a premissa de assassinato. Ainda não há suspeitos apontados. 

Em relação a afirmativa de que a criança sofria de epilepsia, o delegado afirmou que essa informação não foi repassada pela família para a polícia. 

*Estagiária sob supervisão da editoria
 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro