Menina de oito anos é morta a facadas e primo mais velho confessa o crime

Publicado em 11/04/2019, às 21h06
Divulgação/PCPR -

Paraná Portal

Uma menina de oito anos foi assassinada a facadas em Guaíra, região oeste do Paraná, nesta quarta-feira (10) e o suspeito do crime é o primo mais velho, de 17 anos e detido pela Polícia Civil (PC) nesta quinta-feira (11).

LEIA TAMBÉM

Segundo a PC, um familiar informou o desaparecimento da criança na noite de ontem e alguns policiais foram à residência nesta manhã, quando encontraram a menina dentro de um saco de lixo do banheiro. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Toledo.

O primo de 17 anos da menina confessou a autoria do crime e o pai do rapaz, de 43 anos, também foi preso. De acordo com a PC, ambos têm problemas psiquiátricos.

O menor de idade está na delegacia do município, mas pode ficar detido, no máximo, por cinco dias. Nesse período, o Ministério Público do Paraná (MPPR) deve encontrar um centro para que o adolescente seja internado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Quem era engenheira que morreu após cirurgia de implante de silicone Febraban alerta consumidores sobre o golpe do falso advogado Padre Júlio Lancellotti deixa de transmitir missas ao vivo e de postar nas redes após ordem da Arquidiocese de SP Padronização para horário de entrada e saída de hotéis começa a valer