Menina é encontrada morta com sinais de estupro em fossa no interior de SP

Publicado em 21/12/2019, às 14h08
Menina Heloá estava desaprecida | Arquivo Pessoal -

Redação

Uma menina de 11 anos que estava desaparecida foi encontrada morta nessa sexta-feira (20), em uma fossa desativada, no quintal da casa onde vivia com o pai, na cidade de Piedade, interior de São Paulo. A perícia confirmou a identidade do corpo neste sábado (21).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a imprensa local, o corpo de Heloá Pereira foi encontrado por um vizinho, que observou alguns pedaços de madeira sobre a fossa da residência. De acordo com a polícia da cidade,  a menina foi encontrada seminua, apenas com a camiseta, enrolada em plástico, cobertor e lençol. A calça e calcinha estavam ao lado do corpo, por isso os agentes investigam a possibilidade de  estupro. O corpo tinha 18 perfurações causadas por arma branca. 

Heloá foi vista pela última vez dentro de casa, na Vila Eraldino, zona rural da cidade. Ela foi deixada dormindo enquanto o pai saiu para buscar o caminhão que usava para trabalhar. Quando o pai voltou, cerca de meia hora depois, constatou que a menina tinha sumido. O pai da menina prestou depoimento durante a tarde de sexta-feira (20). Segundo a polícia, a prática de deixar a menina em casa era rotina. 

Um vizinho da vítima, de 22 anos, que desapareceu após o crime, é apontado pela polícia como suspeito. O pedido de prisão já foi expedido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP