Menino de 10 anos cai em fossa, mas sobrevive no interior de Alagoas

Publicado em 05/08/2019, às 08h05
Assessoria -

Dayane Laet

Um menino caiu em uma fossa no Povoado Pau d'Arco, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, depois de perder o equilíbrio. A queda foi de mais de cinco metros de altura, mas ele foi resgatado com vida, e apenas com ferimentos.

LEIA TAMBÉM

De acordo com os militares do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência, o menino foi socorrido e levado ao Hospital de Emergência do Agreste, com dores no quadril.

A assessoria de comunicação da unidade de saúde informou que o garoto deu entrada com escoriações, recebeu atendimento e foi liberado logo em seguida.

Os bombeiros não divulgaram as condições da fossa, nem o que pode ter contribuído para o acidente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas