Menino de 14 anos é morto a caminho da escola no litoral de SP

Publicado em 18/03/2016, às 12h13
-

Redação

Bispo, de 14 anos, foi morto a facadas na manhã desta quinta-feira, 17, em São Vicente, litoral sul de São Paulo, quando seguia para a escola. O garoto estava acompanhado de um amigo da mesma idade que conseguiu fugir e não foi ferido.

Allan era aluno do 9º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Carolina Dantas, no bairro do Catiapoã. Ele e o colega caminhavam pela Rua Genivaldo José Damasceno quando foram abordados por dois homens. A ação foi registrada por câmeras de segurança da região.

Um dos suspeitos, que estava em uma bicicleta preta, vestia camisa listrada e boné escuro. O outro, em uma bicicleta prateada, vestia camisa amarela, boné verde e bermuda azul clara. A polícia divulgou o retrato do suspeito de matar o estudante.

O adolescente já havia sido assaltado na mesma rua e, segundo a família, tinha medo de andar sozinho pelo local, por isso os dois meninos iam juntos para a escola. Allan não carregava celular, correntes, computadores, tablet ou outros objetos de valor. No momento do assalto, ele não reagiu, levantou as mãos e disse aos bandidos que não tinha nada, mas foi esfaqueado no peito e na mão. A faca usada no crime foi abandonada a pouco mais de 15 metros do local.

Moradores da área tentaram socorrer Allan e chamaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que levou o menino para Hospital Municipal de São Vicente, mas o adolescente já estava morto.

O caso é investigado pela Divisão de Homicídios da Delegacia Anti-Sequestro de Santos. A polícia pede ajuda da população para esclarecimento do crime. Quem tiver informações pode ligar para 181 (Disque-Denúncia) ou (13) 3467-6855 (1º DP de São Vicente). Não é necessário se identificar.

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após realizar canal dentário em clínica odontológica Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas