Menino de 5 anos que dirigiu em estrada para comprar Lamborghini dá passeio em carro de luxo

Publicado em 08/05/2020, às 15h25
Twitter -4.mai.2020Utah Highway Patrol -

Folhapress

O menino de cinco anos de Utah (EUA) que virou notícia internacional ao ser parado pela polícia dirigindo o carro dos pais em uma estrada americana conseguiu realizar parte do seu sonho. O objetivo de Adrian Zamarripa, segundo ele contou aos policiais, era ir para a Califórnia comprar uma Lamborghini.

LEIA TAMBÉM

Ele não conseguiu adquirir o automóvel de luxo, mas um empresário se sensibilizou com a história e decidiu oferecer a sua própria Lamborghini para o menino dar um passeio. À CNN, Jeremy Neves disse que seu objetivo foi aproximar Adrian do seu sonho e mostrar que ele pode realizar o desejo no futuro. "Afinal, eu era muito parecido com esse garoto e acabei bem", afirmou ele.

Adrian deu a volta no carro na terça (5), um dia depois de ser parado pela polícia. Ele se revezou no colo da mãe e da irmã enquanto Neves dirigia. Sidney Estrada, irmã de 16 anos do menino, disse que ele estava radiante no passeio. "Você podia ver o rosto dele brilhar após o trauma que ele passou."

Apesar de tudo terminar bem, ela contou que os pais não o liberaram do castigo por ele ter fugido de casa.

MENINO PEGOU O CARRO DOS PAIS ESCONDIDO

Na segunda (4), Adrian pegou a chave do carro dos pais, um Dodge Journey, escondido após brigar com a sua mãe, porque ela disse que não compraria o automóvel de luxo para ele -o preço inicial de uma Lamborghini nos Estados Unidos gira em torno de US$ 200 mil (R$ 1,1 milhão).

Como dirigia muito devagar na estrada, ele foi parado pela polícia. À CNN, o policial Rick Morgan afirmou que precisou ajudar o menino a estacionar a SUV. "Ele estava sentado na beira da frente do banco para poder alcançar o pedal do freio para manter o carro parado enquanto eu estava lá." O garoto foi levado de volta para casa, e ninguém ficou ferido.

Segundo a irmã de Adrian, o menino entendeu que fez algo muito errado. "Ele aprendeu a lição". Ela afirmou ainda que a família não faz ideia de como ele sabe dirigir.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja