Menino de 6 anos morre após ser baleado em casa durante assalto em RS; pai também foi atingido

Publicado em 08/08/2022, às 12h58
Reprodução -

Redação

Criminosos invadiram uma casa em Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, e balearam um policial militar de 50 anos e o filho dele, de seis anos, no domingo (7). Conforme a Brigada Militar (BM), a criança morreu nesta segunda-feira (8). O PM foi atingido no braço por um tiro.

LEIA TAMBÉM

O sargento da reserva Alexandre de Jesus Ferreira não corre risco de morrer. De acordo com a BM, pai e filho estavam no imóvel em que vivem, na Rua Getúlio Vargas, no Centro, quando três assaltantes invadiram o local. O trio estava encapuzado e vestia máscaras.

Os bandidos fugiram em um carro de cor branca, que foi localizado pela polícia abandonado. Ele havia sido incendiado. Não foram divulgadas informações sobre se os criminosos fugiram com algum pertence da família.

A Polícia Civil trabalha para identificar suspeitos de terem cometido o crime.

Em nota, a BM afirma reiterar seus "sentimentos aos familiares e amigos da criança e reforça que, desde o ocorrido, tem reunido os recursos humanos e materiais necessários para responder à essa covarde agressão que vitimou um inocente".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após realizar canal dentário em clínica odontológica Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas