Menino de sete anos é baleado perto de escola pública na Jatiúca

Publicado em 16/04/2018, às 07h35

Redação

Um menino de apenas sete anos de idade foi baleado no ombro esquerdo na noite desse domingo (15), próximo a uma escola pública na Avenida Júlio Marques Luz, no bairro da Jatiúca, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com militares do 1º Batalhão de Polícia Militar, dois homens teriam efetuado disparos contra um terceiro homem, identificado apenas como Marcinho, que não foi atingido. O tiro acertou a criança.

O menino, não identificado pela polícia, foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), para receber atendimento médico.

Até o momento ninguém foi preso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Quem era o empresário encontrado morto com marcas de tiros na cabeça em Riacho Doce Patrulha Maria da Penha: MPE aponta déficit de efetivo e estrutura precária em Maceió Homens são presos e drogas e armas são apreendidas no Sertão Homem procurado por homicídios é preso em Maceió com auxílio de reconhecimento facial