'Menino' fumante que causou polêmica em estádio já é pai

Publicado em 10/09/2019, às 17h27
Reprodução -

Correio 24 horas

O que causou maior repercussão no jogo entre Bursaspor e Fenerbahce, na Turquia, não foram os três gols que saíram da partida, nem nada que aconteceu em campo. A celeuma envolveu algo que foi visto nas arquibancadas.

LEIA TAMBÉM

Uma suposta criança foi pega no flagra com uma bituca de cigarro na mão e a polêmica não demorou a tomar as redes sociais em todo o mundo. Entretanto, parece que o guri já tem idade para ser pai. Aliás, Coculk (nome do quase coroa) tem, na verdade, 36 anos de idade e aparece ao lado do próprio filho, na imagem que viralizou.

Antes da situação ser esclarecida, a imagem - seja em foto ou vídeo - era seguida de comentários que recriminavam a ação.

#FútbolTurco ???????? pic.twitter.com/8xM5bOqHd1

— En Una Baldosa (@enunabaldosa) 9 de setembro de 2019

Curiosamente, nesta partida todo o dinheiro arrecadado seria revertido para o combate ao câncer, incluindo o de pulmão - cujo cigarro é o maior causador. 

Logo depois surgiu uma outra foto da "criança chaminé". Nesta ele parece mais adulto.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vocalista de banda de rock desmaia após levar choque do microfone Viciado em videogame deixa montanhas de lixo e papel higiênico em quarto de hotel Campeão de fisiculturismo morre aos 30 anos após suspeita de problema cardíaco Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros