'Menino' fumante que causou polêmica em estádio já é pai

Publicado em 10/09/2019, às 17h27
Reprodução -

Correio 24 horas

O que causou maior repercussão no jogo entre Bursaspor e Fenerbahce, na Turquia, não foram os três gols que saíram da partida, nem nada que aconteceu em campo. A celeuma envolveu algo que foi visto nas arquibancadas.

LEIA TAMBÉM

Uma suposta criança foi pega no flagra com uma bituca de cigarro na mão e a polêmica não demorou a tomar as redes sociais em todo o mundo. Entretanto, parece que o guri já tem idade para ser pai. Aliás, Coculk (nome do quase coroa) tem, na verdade, 36 anos de idade e aparece ao lado do próprio filho, na imagem que viralizou.

Antes da situação ser esclarecida, a imagem - seja em foto ou vídeo - era seguida de comentários que recriminavam a ação.

#FútbolTurco ???????? pic.twitter.com/8xM5bOqHd1

— En Una Baldosa (@enunabaldosa) 9 de setembro de 2019

Curiosamente, nesta partida todo o dinheiro arrecadado seria revertido para o combate ao câncer, incluindo o de pulmão - cujo cigarro é o maior causador. 

Logo depois surgiu uma outra foto da "criança chaminé". Nesta ele parece mais adulto.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caso Epstein: ex-príncipe Andrew é detido por suspeitas de má conduta Ex-príncipe é preso no Reino Unido em meio a investigação sobre ligações com Epstein Jovem vai ao hospital com virose e descobre que está em trabalho de parto Ator de ‘Transformers’ é preso após briga em carnaval nos Estados Unidos