‘Menor desaparecida estava na casa de possível namorado’, diz promotor

Publicado em 19/10/2018, às 09h58
Promotor disse que a jovem teria deixado bilhete à família | Secom Maceió -

Redação TNH1

A adolescente de 14 anos desaparecida na última terça-feira, dia 16, passou os dois dias em que esteve sumida na casa de um jovem maior de idade. Ele seria um possível namorado ou paquera da menor, segundo informou o promotor do Núcleo da Infância e da Juventude do Ministério Público Estadual, Ubirajara Ramos.

LEIA TAMBÉM

Ainda de acordo com o promotor, a jovem teria deixado um bilhete à família onde dizia que iria se encontrar com a determinada pessoa.

A Polícia Civil ainda não informou quem seria o rapaz, onde ele mora, qual a relação dele com a jovem e por que a adolescente ficou tanto tempo sem dar notícias.

A menor estava desaparecida desde terça-feira (16). Ela foi vista pela última vez quando saiu para ir até um mercadinho, no conjunto José da Silva Peixoto, no Jacintinho, onde mora.

A jovem tem diagnóstico de transtorno de personalidade boderline, e toma medicamentos de uso contínuo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer