Menor é detido por populares após usar moto roubada para cometer assaltos no Antares

Publicado em 17/10/2017, às 08h53

Redação

Um adolescente de  15 anos foi detido nessa segunda-feira (16), por populares depois de furtar uma motocicleta e cometer assaltos, horas depois, no bairro de Antares, na parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do 5º Batalhão, o menor ainda tentou fugir dos moradores do bairro, mas terminou caindo da moto, ferindo-se. Ele foi levado até a UPA do Benedito Bentes onde recebeu atendimento para só então ser levado para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro.

Já na delegacia o menor recebeu um ato infracional por furto. A moto usada por ele para cometer os crimes, uma Yamaha 150 vermelha, foi devolvida ao dono. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Federal cumpre mandados contra grupo suspeito de fraudar pensões em cinco municípios alagoanos Assassino se passou por policial para ter acesso à casa dos pais de jovem em Arapiraca O que se sabe sobre o assassinato de dançarino um dia após festa no Sertão alagoano PF mira grupo suspeito de desviar encomendas postais