Menor é preso após tentar matar o próprio pai

Publicado em 02/12/2023, às 08h15
-

TNH1

Um adolescente foi apreendido em flagrante, na noite desta sexta-feira (1º), após tentativa de homicídio contra o próprio pai, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, na região metropolitana.

LEIA TAMBÉM

De acordo a Polícia Militar, o jovem teria tentado ferir o pai com uma faca e agredido uma criança no local. Ainda não há, porém, detalhes sobre a motivação para as agressões.

O menor chegou a fugir, mas em seguida foi localizado e apreendido por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e encaminhado á Central de Flagrantes, no Farol.

Com a situação, a vítima passou mal e precisou ser conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou em observação.
 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil prende suspeito de homicídio motivado por disputa entre facções Mulher é resgatada após denunciar cárcere privado e estupro no Sertão de Alagoas Polícia Civil intensifica buscas por jovem desaparecido desde o dia 16 em Pilar Ex-goleiro finalista da Libertadores é preso em operação contra tráfico de drogas no Paraguai