Redação TNH1
Foi apreendido na noite de ontem (07), pela Delegacia de Roubos da Capital, o menor envolvido em um latrocínio no bairro do Poço. O crime aconteceu no dia 18 de abril e a vítima foi identificada como José Jorvino da Silva, de 52 anos, que se dirigia ao local de trabalho, onde exercia a função de porteiro. Ele foi morto com um tiro.
LEIA TAMBÉM
Imagens divulgadas pela polícia na semana passada mostraram a ação dos criminosos.
A dupla interceptou José Jorvino na motocicleta com o objetivo de levar o veículo. Porém, o homem tentou evitar o assalto e iniciou uma luta corporal com os bandidos. A vítima acabou baleada no peito e os suspeitos fugiram.
A ordem de captura do menor havia sido expedida pelo juízo da 1ª Vara da Infância e Juventude, após representação do delegado Thiago Prado, que coordena as investigações. Com essa apreensão, segundo o delegado, o caso está completamente esclarecido, já que o outro envolvido tinha sido preso na última segunda-feira (04).
"A Delegacia de Roubos reforça a orientação para não reagir a assaltos, pois tal medida pode acarretar em uma ação ainda mais violenta por parte dos assaltantes, e até resultar em morte", disse o delegado.
LEIA MAIS