Menores fingem passar mal, rendem monitores e fogem de unidade de internação

Publicado em 13/03/2017, às 09h16

Redação

Dezenove adolescentes fugiram, na madrugada desta segunda-feira (13), da Unidade de Internação Masculina Extensão III (UIME), no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, após renderem monitores com armas artesanais.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Prevenção Social à Violência (Seprev), o fato aconteceu por volta das 2h, quando alguns adolescentes teriam simulado passar mal e, para realizar o socorro, os monitores abriram os alojamentos.

Na ocasião, alguns desses jovens teriam rendido os seis monitores de plantão, usando facas e espetos produzidos por eles mesmos, enquanto outros pegaram as chaves, abriram outros alojamentos e pularam o muro da unidade.

A UIME, que foi inaugurada em janeiro do ano passado, tinha 36 adolescentes internos. Ainda de acordo com a Seprev, a Polícia Militar foi acionada e efetuou buscas na região, mas nenhum menor foi localizado até o momento. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas