☰
✕

Mercado da Produção: ponto de ônibus será realocado temporariamente

Publicado em 11/03/2026, às 08h10
- Ascom Semtabes

Ascom DMTT

Ler resumo da notícia

O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito(DMTT) informa que o ponto de ônibus localizado na Avenida Francisco de Menezes, em frente ao antigo Bompreço, vai ser realocado temporariamente para a Rua Fernandes de Barros, nas proximidades do ponto de táxi. A mudança passa a valer nesta quarta-feira(11) e tem o intuito de garantir a organização do trânsito e a segurança dos usuários do transporte público durante as intervenções em andamento na região.

LEIA TAMBÉM

No novo local, será implantado um abrigo duplo de ônibus, oferecendo mais conforto e estrutura para quem utiliza o transporte coletivo diariamente. Além disso, serão instaladas novas placas de sinalização para orientar os passageiros sobre o ponto de embarque e desembarque.

A medida faz parte das intervenções relacionadas à obra do Mercado da Produção, na região da Levada, executada pela Prefeitura de Maceió. O objetivo é garantir que, mesmo durante o período de obras, o atendimento aos usuários do transporte público seja mantido de forma organizada e segura.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

"Quando cheguei, ela já estava desacordada", diz ambulante Mulher morre afogada na praia da Pajuçara; ambulante tentou socorrê-la Maceió Shopping lança campanha de Natal e faz chegada do Papai Noel neste domingo (08) Parque Municipal de Maceió terá programação especial para crianças neste sábado (7)