Mercadorias apreendidas em operações são leiloadas pela Sefaz

Publicado em 26/11/2019, às 10h33
Agência Alagoas -

Dayane Laet

No Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (26) foi publicado o edital referente a um leilão promovido pela Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz), para venda de mercadorias que foram apreendidas por conta de irregularidades fiscais e não foram retiradas pelos proprietários no prazo determinado.

LEIA TAMBÉM

A publicação tem detalhes a partir da página 35 (clique aqui e confira). Os valores dos lances iniciais são a partir de R$ 150 e poderão ser feitos de maneira presencial ou online. Alguns itens estão com pequenas avarias.

A sessão pública tem previsão de acontecer às 16h do dia 16 dezembro, no auditório da Uncisal, que fica no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

Entre as peças leiloadas  estão vestimentas, calçados, adereços, material de decoração e eletrônicos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sem filas e sem espera: veja como fazer a transferência de veículos online pelo site do Detran Alagoas Jovem de 19 anos é preso com cocaína, maconha e balança de precisão no Sertão de Alagoas Fiscalização apreende R$ 100 mil em flores em depósito irregular Justiça Federal determina providências para construção de ciclovia na AL-101 Sul