Com agências
Um mergulhador morreu, no sábado (08), durante a limpeza de um navio na Baía de São Marcos, em São Luís, no Maranhão.
LEIA TAMBÉM
Whashington de Jesus Caldas do Vall tinha 49 anos e prestava serviço para a empresa PNG Paranaguá. Ele fazia a limpeza e inspeção do leme, do casco, da hélice e da caixa do mar do navio Shandong Da De quando morreu.
O mergulhador foi retirado da água inconsciente, sem respiração e sem pulso, e teve a morte constatada horas depois. A Polícia Federal enviou dois peritos na manhã do domingo (09) para levantar informações do acidente, bem como as causas da morte.
Outros dois profissionais estavam com Whashington realizando a inspeção e limpeza da embarcação.
A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos do Maranhão, emitiu nota informando que um processo administrativo foi instaurado para apurar as circunstâncias e responsabilidade do acidente. Eles também lamentaram o ocorrido e se solidarizaram com a família da vítima.
LEIA MAIS