Mergulhadores localizam arma usada em atentado contra homem em Porto Calvo

Publicado em 08/03/2024, às 18h06
Foto: Reprodução -

TNH1

A Polícia Militar de Alagoas, com a ajuda de mergulhadores do Corpo de Bombeiros, localizou, na tarde desta sexta-feira (8), no Rio Manguaba, a arma que teria sido usada para tentar matar Juan Marcos Alves Ferreira, de 34 anos, em Porto Calvo, no último dia 6. Um homem, identificado como Bruno José Silva da Hora, de 23 anos, foi preso por suspeita de ser o mandante do atentado. Um adolescente de 16 anos, que teria efetuado os disparos contra a vítima, também foi apreendido.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, a arma, um revólver calibre 38, foi encontrada dentro de um rio que corta o município. Ela estava carregada com quatro munições.

Ainda segundo as investigações, durante o atentado, dois tiros teriam sido disparados contra Juan Marcos Alves. A arma ainda teria falhado durante um terceiro disparo, que seria efetuado na cabeça da vítima.

Crime foi planejado 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia encontra drogas e éter abandonados em grota do Jacintinho Homem é baleado no braço após ter casa invadida por criminosos em Maceió Homem com tornozeleira é preso com bicicleta furtada no Benedito Bentes Moradores denunciam agressões de PRFs em protesto; vídeo flagrou episódio