☰
✕

Mergulhadores resgatam corpo de colega vítima de possível afogamento no Jaraguá

Publicado em 06/04/2024, às 08h20
Arquivo -

TNH1

O corpo de um mergulhador foi resgatado por colegas, na manhã dessa sexta-feira, 5, no Jaraguá, litoral de Maceió. As informações constam no relatório da Secretaria de Segurança Pública.

LEIA TAMBÉM

Segundo a ocorrência, a vítima tinha 38 anos, foi mergulhar sozinha e provavelmente morreu por afogamento. Não havia sinais de violência no corpo do homem, que foi resgatado por mergulhadores autônomos. 

A Polícia Militar ficou responsável pelo local e o exame no Instituto Médico Legal deve apontar o que de fato provocou a morte do mergulhador. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió Maceió recebe comitiva da Polícia Nacional da Colômbia para curso internacional Hemoal promove coleta externa de sangue na Igreja Adventista do Farol neste sábado Vigilância Sanitária interdita restaurante no Tabuleiro do Martins