Mês de Conscientização de Alzheimer: Conferencia da Abraz encerra programação

Publicado em 28/09/2018, às 18h29
-

Redação

A Associação Brasileira de Alzheimer - Regional Alagoas (Abraz-AL) promove uma agenda de eventos em virtude do Mês de Conscientização da Doença de Alzheimer, que ocorre no mundo todo.

LEIA TAMBÉM

Confira a progamação deste sábado, 29: 

A Regional Alagoas junto com as outras 23 espalhadas pelo Brasil, busca reunir e sensibilizar a comunidade, com a presença de familiares, voluntários e profissionais da saúde, reunidos para debater o tema e incentivar maior interesse e integração entre sociedade, familiares e governos.

“É necessário o conhecimento do que é possível fazer e como fazer, além de chamar a atenção para os direitos dos idosos, e para como é necessário viver com respeito e dignidade, através de ações conjuntas e que promovam mais qualidade de vida para todos”, diz a associação, em nota.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18) Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar