Mesmo com Falabella, Video Show perde audiência para Record

Publicado em 22/07/2016, às 07h47

Redação

Mesmo com a presença especial do ex-apresentador Miguel Falabella, o Video Show teve de amargar mais uma derrota na audiência prévia desta quinta-feira (21). O programa foi derrotado pelo quadro "Hora da Venenosa", do "Balanço Geral", da Record, por uma razoável diferença: Record 10,2 x 7,7 Globo.

LEIA TAMBÉM

A derrota surpreende porque a atração de ontem foi comandada por Falabella, além da participação da atriz Suzana Vieira.

A "Hora da Venenosa", que tem Fabíola Reipert como principal apresentadora, vem derrotando a Globo frequentemente desde o ano passado. Somente este ano, o quadro já soma 6.300 minutos de liderança.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caldo e sopas atraem amantes da culinária em Chã de Bebedouro; TV Pajuçara conferiu de perto Filmes e universos que podem chegar na Netflix após compra da Warner Netflix compra Warner por U$ 82,7 bilhões Tamires é eliminada na 11ª Roça de "A Fazenda" e reage: "Que surpresa"