Mesmo com Miguel Falabella, "Vídeo Show" perde para "A Hora da Venenosa"

Publicado em 23/06/2016, às 17h42

Redação

Mesmo com a presença de Miguel Falabella na bancada, o "Vídeo Show" não conseguiu vencer o quadro "A Hora da Venenosa", comandado por Fabíola Reipert no "Balanço Geral SP" nesta quarta-feira (22).

Segundo dados consolidados do Ibope, na faixa das 14h03 às 14h45, o quadro do programa de Reinaldo Gottino marcou 10 pontos de média contra 9 da Globo.

Em toda a sua duração, do meio-dia às 14h45, o "Balanço Geral SP" consolidou o segundo lugar isolado com 9 pontos de média contra 12 da Globo, que exibiu "SPTV", "Globo Esporte SP", "Jornal Hoje" e "Vídeo Show".

Falabella apresentou o "Vídeo Show" pela primeira vez depois de 15 anos. No programa, ele foi alvo de uma homenagem e também chamou matérias junto com Otaviano Costa.

"É muito legal estar aqui. É importante fazer o caminho de volta! Fazer esse programa é muito bacana. Esse programa me tirou do personagem, do ator, e consegui estabelecer uma conexão com o público" comentou Falabella durante a atração.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mesmo com Miguel Falabella, "Vídeo Show" perde para "A Hora da Venenosa"
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jonas, do BBB 26, é denunciado ao MP por homofobia após discussão no reality Edilson Capetinha, do 'BBB 26', arruma bolsa depois de dizer que quer desistir do jogo Agora ex-BBB, Paulo Augusto fala pela primeira vez sobre expulsão Domingo Espetacular traz uma reportagem especial sobre o caso do cachorro Orelha e a violência contra