Mesmos ferido, motociclista consegue desarmar assaltante na Praça do Pirulito

Publicado em 08/08/2016, às 10h00

Redação

Depois de ser abordado por um assaltante armado próximo à Praça do Pirulito, no centro de Maceió, um motociclista entrou em luta corporal com o suspeito e terminou baleado, na noite desse domingo (7).

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do 1º Batalhão, a vítima não aceitou entregar sua ‘cinquentinha’ e conseguiu desarmar o suspeito mesmo ferido com dois tiros. J. V. da S., de 27 anos, foi socorrido até o Hospital Geral do Estado (HGE). 

A assessoria de comunicação do hospital informou não ter localizado a vítima em seus registros. O revólver usado pelo suspeito foi levado pela guarnição até a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. O suspeito de ter abordado o motociclista fugiu do local a pé e ainda não foi capturado pela polícia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeitos de matar agente de saúde se apresentam à polícia; um deles confessa o crime Foragido da Justiça se entrega após ter nome divulgado em plataforma da Segurança Pública Polícia detalha linha de investigação e tem pessoa suspeita em morte de agente de saúde SSP divulga nova lista para devolução de celulares roubados ou furtados