Meteorologia prevê chuva para Maceió e mais 37 municípios nas próximas 48 horas

Publicado em 22/05/2024, às 14h19
Foto: Reprodução/Inmet -

Theo Chaves

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou, nesta quarta-feira (22), um alerta para o acumulado de chuvas em 38 municípios de Alagoas. O alerta, de cor amarela, que representa "Perigo em Potencial", tem validade até às 23 horas e 59 minutos desta sexta-feira (24). 

LEIA TAMBÉM

De acordo com o Inmet, a chuva deve começar a se intensificar a partir da madrugada desta quinta-feira, 23, em municípios localizados no Litoral alagoano. O volume de chuva esperado deve ficar entre 20 a 30 milímetros por hora, podendo chegar até 50 milímetros por dia. Ainda há baixo de alagamentos e pequenos deslizamentos, em cidades com tais áreas de risco.

Instruções:

Veja , abaixo, os municípios listados no alerta amarelo do Inmet: 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

O que esperar do tempo e do clima neste fim de semana em Alagoas? Inmet dispara alerta de chuvas para todas as cidades de Alagoas Como deve ficar o tempo em Alagoas neste fim de semana? Alagoanos enfrentam calor intenso nos últimos dias; meteorologista explica