Meu nome é Júlia: fenômeno da web esteve hoje na TV Pajuçara

Publicado em 09/10/2015, às 09h50
-

Redação

Meu nome é Júlia: fenômeno da web esteve hoje na TV Pajuçara (Crédito: Reprodução)

Do Youtube para o Rock in Rio, do Rock in Rio para a TV. Esse foi o caminho que percorreu o hit “Meu nome é Júlia”, uma versão bem inusitada de Dark Horse, música da cantora Katy Perry, que viralizou na web quando Júlia Ruffato inovou em uma performance.

A alagoana, com 11 anos de idade, já conquistou dez milhões de visualizações no canal de vídeos com o hit. O sucesso foi tão grande que, durante os shows que a cantora estadunidense realizou nas cidades do Rio de Janeiro (Rock in Rio), São Paulo e Curitiba, um coral foi formado pelos milhares de fãs (Veja o vídeo)

Na manhã desta sexta-feira (9), o programa Bem Você, da TV Pajuçara, exibiu uma entrevista com esse fenômeno da internet. Confira na íntegra o vídeo e conheça a dona desse nome tão falado no mundo dos KatyCats:  

*Estagiário sob supervisão da editoria


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cheiro forte de pum pode evitar avanço do Alzheimer, aponta novo estudo Quer criar reencontro com mortos? Saiba como funciona o app O que é Maria Louca, a bebida clandestina que ganhou destaque em 'Tremembé' Testes de brasileiros superdotados serão realizados em Alagoas e outros 13 estados