MG: cabo da PM mata sargento que o flagrou com ex-mulher em carro

Publicado em 27/10/2020, às 13h39
Reprodução -

Istoé

Uma briga entre dois policiais militares em Betim (MG) terminou com a morte de um sargento na segunda-feira (26). De acordo com o boletim de ocorrência do caso, Leonicio Alves de Souza, de 52 anos, seguiu a ex-mulher, de 44, e a viu com outro policial, um cabo da PM, de 32. As informações são do G1.

LEIA TAMBÉM

O sargento teria ameaçado matar os dois e, por conta disso, o cabo atirou. Os dois PMs trabalharam no mesmo batalhão. Conforme a versão do cabo, a ex-mulher do sargento ligou pedindo uma carona para buscar um freezer em outro bairro e levar para casa.

No trajeto, o carro do sargento bloqueou a passagem do veículo do cabo. A mulher teria sido tirada a força do automóvel por Leonicio que também proferiu vários xingamentos. Em seguida, ele teria ameaçado matar a ex e o cabo, momento em que o PM reagiu e atirou primeiro. A versão do atirador foi confirmada pela mulher.

Após efetuar o disparo, o cabo acionou a polícia e tentou socorrer o sargento, no entanto, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito no local. O atirador foi preso e a corregedoria da corporação foi acionada para acompanhar o caso. As armas dos dois foram apreendidas.

Em breve declaração ao jornal O Tempo, a mulher afirmou que ela e o sargento estavam separados a cerca de três meses e que não existiu traição.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após realizar canal dentário em clínica odontológica Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas