MG: Mulher é estuprada durante gravação de programa de TV

Publicado em 12/11/2017, às 16h09

Redação

Um homem foi preso em flagrante pela Guarda Municipal de Belo Horizonte-MG, na madrugada deste domingo (12), por estupro a uma mulher durante a gravação do programa "Show da Virada", realizado anualmente pela Rede Globo. O evento ocorreu neste ano na Esplanada do Mineirão, na Pampulha. Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma mulher de 21 anos foi estuprada e teve seu celular furtado por um homem, que também é suspeito de outros assaltos no evento. 

LEIA TAMBÉM

A jovem disse aos policiais que o suspeito já havia tentado furtar seu celular pouco tempo antes do estupro. No entanto, momentos antes do show da dupla sertaneja Jorge e Mateus, a mulher foi a um banheiro químico, em frente ao Espaço SenSe LGBT, quando foi surpreendida pelo homem que entrou junto, empurrando-a para dentro, trancando a porta e cometendo o estupro. 

A mulher, então, conseguiu sair depois do ato. Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, enquanto tentava pedir ajuda a pessoas que estavam no local, ainda teve o celular furtado pelo suspeito. Ela foi encaminhada à delegacia e ao Instituto Médico Legal para perícia. O caso foi encerrado na Central de Flagrantes 4 (Ceflan 4).

Segundo a Polícia Civil, Vanderley Lemos Quaresma foi encaminhado ao sistema prisional. De acordo com a Guarda Municipal, ele tem extensa ficha criminal. Na lista estão crimes como homicídios e furtos. 

Procurada, a Rede Globo ainda não se manifestou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital