Michelle e Laura vão à sede da PF para visitar Bolsonaro

Publicado em 04/12/2025, às 11h43
- Pedro Ladeira/Folhapress

Isadora Albernaz/Folhapress

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e sua filha Laura realizam visita nesta quinta-feira (4) ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Superintendência da PF (Polícia Federal), em Brasília.
O encontro foi autorizado pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes. Bolsonaro está preso no local desde 22 de novembro, por decisão do ministro, no âmbito do processo da trama golpista.

LEIA TAMBÉM


Michelle e Laura chegaram à superintendência da PF às 9h30. Pela decisão de Moraes, podem permanecer com o ex-presidente por apenas 30 minutos. O ministro também autorizou a visita nesta quinta de Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro e um dos filhos do ex-presidente.


As visitas ocorrem após desentendimento público na família em razão da aliança do PL com o ex-ministro Ciro Gomes (PSDB) no Ceará.


O acordo foi criticado por Michelle, o que levou os filhos de Bolsonaro a criticá-la.


Após visitar o pai na segunda, porém, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) declarou que pediu desculpas para a madrasta. À tarde, ele atribuiu o episódio a um "ruído de comunicação", disse que todos conversaram "como adultos" e que o objetivo é derrotar o PT no Ceará.


O PL, por sua vez, suspendeu nesta terça-feira (2) o apoio à candidatura de Ciro ao Governo do Ceará.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TSE encerra teste público de segurança das urnas eletrônicas Grávida de gêmeos viraliza após mostrar técnica inusitada para evitar parto prematuro; veja O que os brasileiros mais procuraram em 2025? Google divulga ranking com surpresas Ícone nacional vai ganhar um parque temático no Brasil; veja detalhes