Micro-ônibus que transportava estudantes tomba em rodovia

Publicado em 06/07/2016, às 18h31

Redação

Um micro-ônibus que transportava estudantes tombou e deixou pelo menos duas pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (06), em um trecho da rodovia AL-210,  trecho que corta o município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o micro-ônibus fazia o transporte de alunos da zona rural do município quando sobrou na pista e caiu em uma ribanceira.

Com o impacto do acidente, o motorista do ônibus e uma mulher - que ainda não foram identificados - sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Não há informações sobre quantos estudantes estariam no veículo no momento do acidente.

LEIA TAMBÉM

Uma perícia deve ser realizada no local para apurar o que pode ter acontecido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasil aplica 23 multas de lei seca por hora, aponta levantamento Mulher morre e filho fica gravemente ferido após atropelamento em Porto Real do Colégio Motorista de caminhão perde controle, atinge poste e é socorrido na Av. Durval de Góes Monteiro Carro derruba poste e bloqueia trecho da Avenida Menino Marcelo; motorista é preso por embriaguez