Microcefalia, impeachment e obras para Alagoas serão temas de reunião entre Renan Filho e Dilma

Publicado em 08/12/2015, às 14h45
-

Redação

(Crédito: TNH1 / Arquivo)

O governador Renan Filho embarcou para Brasília na manhã desta terça-feira (8), a convite da presidente Dilma Rousseff, para uma reunião com governadores. O encontro tratará, oficialmente, do zika vírus e dos muitos casos de microcefalia recentemente descobertos no país.

Mas, além disso, a abertura do processo de impeachment contra a presidente também será um dos temas tratados na ocasião, segundo apurou a Agência Estado e, também, como especulou o governador de Alagoas, mencionando a nota publicada pelos governadores do Nordeste que, segundo ele, são favoráveis à permanência de Dilma no governo.

O governador de Alagoas afirmou que vai aproveitar a ida à capital nacional para tratar de investimentos importantes para Alagoas, como o início da duplicação da AL-101 Norte, construção do viaduto da Polícia Rodoviária Federal, continuidade das obras do Canal do Sertão, da adutora do alto sertão e da Bacia Leiteira.

“Nós estamos acabando este ano com o sentimento de dever cumprido. Mas, sobretudo, temos a certeza de que vamos ter que fazer muito mais em 2016”, finalizou Renan Filho.



Fonte: Com Agência Alagoas


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasil não assina comunicado sobre Venezuela liderado pela Argentina Dino suspende manobra do Congresso para ressuscitar emendas canceladas Perícia da PF diz que Bolsonaro precisa de cirurgia o mais breve possível para tratar hérnia Projeto propõe doação de sangue ou medula como alternativa a multa por infração leve de trânsito