Microestação de tratamento pode ser a solução para as línguas sujas na orla de Maceió

Publicado em 28/02/2016, às 13h59

Redação

A cada vez que chove, as imagens das línguas sujas no mar de Maceió ganham repercussão nas redes sociais e causam verdadeiro constrangimento e indignação à população de Maceió e a visitantes e turistas que vêm à capital alagoana desfrutar das belezas do nosso litoral.

LEIA TAMBÉM

Apesar dos esforços de órgãos municipais e estaduais, e até da Polícia Federal, o problema persiste. A falta de saneamento básico e as ligações clandestinas de esgoto são as principais causas do problema.

Na reportagem de Edson Moura e Henrique Moura, você vai conferir que uma das alternativas para solucionar o problema pode ser uma microestação de tratamento.

Confira a reportagem completa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Chance de El Niño muito forte a partir de setembro sobe para 97%, diz agência dos EUA Manchas de óleos são registradas na faixa de areia da Praia do Saco, em Marechal Deodoro Manchas de óleo aparecem em trecho da praia entre Riacho Doce e Guaxuma Maceió tem 8 trechos de praias impróprios para banho na véspera do Feriadão