Miguelense dispensa quatro jogadores e anuncia novo técnico

Publicado em 09/01/2017, às 15h52

Redação

Após ser goleado por 5 a 0 para o Itabaiana, em amistoso no último sábado, a diretoria do Miguelense demitiu o técnico Ewerton Câmara e dispensou o zagueiro Arlindo e o atacante Tiago Sheik, que foram apresentados semana passada, e o volante Rodrigo e o meia Júnior Santos. O treinador Rommel Vieira foi anunciado pelo clube nesta segunda-feira.

LEIA TAMBÉM

Segundo o Miguelense, o técnico iniciou a preparação do clube para a segunda divisão, mas por motivos pessoais não pôde continuar. Rommel será apresentado nesta terça (10), às 8h no Estádio Ferreirão, onde deverá comandar o primeiro treino. 

O Miguelense estreia no Campeonato Alagoano dia 22 de janeiro, contra o Coruripe, em São Miguel dos Campos. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mundial Feminino de 2027 será disputado em oito cidades brasileiras; veja sedes Leandro, ex-atacante do São Paulo, é preso por dívida de pensão alimentícia Vídeo de humorista da Globo citando CRB em sátira sobre Neymar viraliza nas redes sociais CRB vende zagueiro Wallace ao Grêmio por R$ 3 milhões; "Maior venda da base", diz clube