Mikael sai em defesa de Vitor Caetano após vaias da torcida do CRB: 'Um goleiraço'

Publicado em 15/01/2026, às 22h27
- Pequeno Fotos

TNH1

Autor de dois gols na vitória do CRB por 3 a 2 sobre o Murici, o atacante Mikael saiu em defesa do goleiro Vitor Caetano após as vaias da torcida, que ocorreram depois do primeiro gol do Alviverde. A partida aconteceu na noite desta quinta-feira (15), no estádio Rei Pelé, pela 2ª rodada do Campeonato Alagoano.

LEIA TAMBÉM

O goleiro, que iniciou na vaga de Matheus Albino, hoje no banco por opção do técnico Eduardo Barroca, foi vaiado pelos torcedores, que entenderam que ele teria falhado ao aceitar o gol de Denilson, marcado em uma falta cobrada perto do meio-campo.

"Quero parabenizar pela partida. A gente sabe que acontece de, em uma situação, haver falha, talvez a torcida ache que foi, mas o cara trabalha pra caramba, no mesmo nível do Matheus Albino, que salva a gente. É um goleiraço que temos no elenco", disse Mikael, em entrevista ao NN Play.
NN Play

 

Antes do primeiro gol do Murici, aos 28 minutos do primeiro tempo, Vitor Caetano já havia feito boas defesas, segurando o 0 a 0 no placar.

Mikael também comentou sobre a questão física, que tem sido um dos principais temas desde que chegou ao CRB, no ano passado:

"Desde que cheguei, há essa cobrança física. Eu vinha de um longo tempo sem atuar. Ano passado sofri um pouquinho. Agora, creio que será diferente, porque estou começando jogando. Eu já não fazia isso há alguns anos", afirmou, em entrevista ao Pajuçara Futebol Clube (PFC).

CRB no Alagoano

O CRB soma mais três pontos, chega aos seis e volta à vice-liderança do Campeonato Alagoano. A pontuação é a mesma do rival CSA, mas o time azulino fica à frente pelo saldo de gols.

O time volta a campo no domingo (18) para encarar o Penedense, às 16h (de Brasília), no estádio Alfredo Leahy.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Confira a classificação do Campeonato Alagoano após o fim da 2ª rodada CRB tem prejuízo em partida diante do Murici no Rei Pelé, aponta borderô Mikael sai do banco, faz dois, e CRB vence de virada o Murici no Rei Pelé Alyson Dantas analisa revés do Penedense e compara folhas contra CSA e CRB: "Diferença absurda"