Miley Cyrus confirma que gravou cenas de ‘Black Mirror’ na África do Sul

Publicado em 13/12/2018, às 15h26
A atriz e cantora Miley Cyrus | Evan Agostini/Invision/AP -

VEJA.com

Miley Cyrus afirmou que estará na quinta temporada de Black Mirror. Durante entrevista ao programa do humorista Howard Stern na rádio americana Sirius XM, a atriz revelou que rodou cenas do programa na África do Sul em novembro. 

LEIA TAMBÉM

A data das filmagens da ex-estrela da Disney na série coincidiram com os incêndios na Califórnia, que destruiu a casa onde ela mora com o noivo, o ator Liam Hemsworth, e fez com que cerca de 50.000 pessoas deixassem as suas residências. 

Miley conta que perdeu manuscritos de músicas que tinha composto, um santuário feito para Elvis Presley e uma extensa coleção de perucas baratas que guardava no local. “Foi um aprendizado muito estranho para mim, porque eu estava longe de casa e a série já é bastante sombria. Todo o tempo que você passa lá já é um pouco assombroso”, diz. “Mas aprendi muito sobre mim mesma, e acho que eu fui capaz de usar isso no trabalho.”

A Netflix ainda não confirmou a data de volta da série distópica, mas fãs aguardam que o lançamento aconteça ainda neste mês. A estreia da quarta temporada aconteceu no dia 29 de dezembro de 2017.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Equipe defende Chaiany após acusação de furto no BBB 26 Retiro dos Artistas se pronuncia após críticas de "Beiçola" sobre sexo e baderna Filho de Adriana Esteves vive affair com filha de ator; veja quem é Virginia abre álbum na Disney com filhos: "Um dos melhores dias da vida"