Militar aposentado é morto a tiros próximo a mercadinho em Maceió

Publicado em 17/07/2017, às 08h01

Redação

Um policial militar reformado foi morto a tiros, na noite desse domingo (16), próximo a um mercadinho e a um bar na Chã da Jaqueira, parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

Manuel Araújo Santiago, de 54 anos, foi atingido por dois disparos no peito e chegou a ser socorrido no mini pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor do crime ainda é procurado pela polícia.

De acordo com o coronel Saraiva, chefe da 5ª Seção da Polícia Militar, que faz a assessoria de comunicação, ainda há poucas informações sobre a morte do militar.

Até o momento, o caso é considerado um crime comum e vai ser investigado pela Polícia Civil. A PM informou que Manuel Araújo era soldado e se aposentou por problemas de saúde.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende suspeito de matar mulher após ela descobrir que ele era casado Ladrão é preso em flagrante após vítima rastrear celular roubado na Ponta Verde Polícia investiga assassinato de mulher em casa, em São Miguel dos Campos Polícia apreende pela terceira vez adolescente por furto e tráfico no interior