Militar lotada em AL é baleada em tentativa de assalto no interior de PE

Publicado em 26/03/2018, às 06h29

Redação

Uma militar lotada no 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas, foi baleada durante um assalto nas proximidades da Usina Cucaú, em Rio Formoso, na Mata Sul de Pernambuco, neste domingo (25).

LEIA TAMBÉM

Jaiane Rose Pereira Ribeiro, de 26 anos, tinha prestado concurso para a Justiça de Alagoas. Ela planejava  chegar a cargos federais através dos estudos, conforme postagens em suas redes sociaise após realização das provas, seguia com o marido em direção a Gameleira (PE), onde reside, quando teve o carro interceptado por criminosos em um outro veículo, por volta das 18h30 de ontem.  

De acordo com informações do 6ºBPM, os assaltantes atiraram contra a vítima porque teriam notado algum indício de que se tratava de uma policial. Ela teria sido atingida por um tiro de espingarda calibre 12 no peito e outros dois nas mãos. O marido dela não teria sofrido ferimentos. Em seguida, os suspeitos fugiram levando o carro e o celular da PM. A arma da militar não foi roubada.

Jaiane foi socorrida até o Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, em estado de choque. Em contato com a assessoria de comunicação da unidade de saúde, o TNH1 foi informado que ela passou por cirurgia de emergência e, em seguida, transferida para a UTI.

Desde que o crime foi confirmado, militares do 6ºBPM em conjunto com a polícia pernambucana fazem buscas pela região. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco PC-AL prende mulher suspeita de maus-tratos contra companheiro paraplégico: "Risco iminente de morte" Adolescente de 15 anos é apreendido por ocultação de cadáveres no Vale do Reginaldo Caminhoneiro encontrado no HGE: polícia aponta tentativa de homicídio e revela estado de saúde