Militar reage à tentativa de assalto e suspeito fica ferido

Publicado em 27/07/2016, às 11h16

Redação

Uma tentativa de assalto na Rua 1º de Maio, no bairro do Prado, em Maceió, terminou com o assaltante ferido após reação da vítima, que seria um militar aposentado. Na região, funciona a Caixa Beneficente da Polícia Militar, onde a movimentação de policiais é grande.

LEIA TAMBÉM

Segundo testemunhas, o assaltante queria levar uma corrente usada pelo policial.

De acordo com informações do 1º Batalhão da PM, Welisson Paulo dos Santos Santana, 21 anos, rendeu a vítima usando um revólver calibre 22, mas acabou sendo rendido.

A vítima teria tomado a arma e disparado contra o assaltante. Ele ficou ferido na região do abdômen e foi socorrido. O jovem está internado no Hospital Geral do Estado, onde passará por cirurgia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo Após denúncia, homem é preso por agressão física e verbal contra esposa no Benedito Bentes Homem com mandado de prisão em aberto é detido no Centro de Paripueira Homem é preso após ameaçar companheira e expulsá-la de casa com a filha