Militares de patentes baixas pedem mudanças na proposta de reestruturação da carreira

Publicado em 27/11/2019, às 12h13
Reprodução/Agência Senado -

Agência Senado

A Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional discutiu nessa terça-feira (26) a reestruturação da carreira dos militares e alterações no sistema previdenciário da categoria.

LEIA TAMBÉM

Representantes das patentes mais baixas pediram alterações na proposta (PL 1.645/2019) de iniciativa da Presidência da República e que tem como relator o senador Arolde de Oliveira (PSD-RJ).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado