Militares e Governo não avançam em mais uma rodada de negociação

Publicado em 24/04/2018, às 13h59

Redação

O Movimento Unificado das associações de militares e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), realizaram uma nova rodada de negociação na manhã desta terça-feira (24). Porém, não houve avanço.

LEIA TAMBÉM

Para o cabo Wellington, presidente da Associação de Cabos e soldados, a proposta do Governo foi uma tentativa de dividir a tropa e o indicativo de aquartelamento continua. “Não aceitamos. O objetivo deles é romper a tropa. Recusamos essa divisão”, informou o cabo.

Já a coronel Camila Paiva, presidente da Associação dos Bombeiros Militares, informou que a Força Tarefa continuará fora das ruas. "Vamos tomar as medidas dentro do que a lei estabelece", relatou.

Na próxima quinta-feira (26), Governo e militares irão se encontrar novamente, já que a Seplag não tinha aberto as contas do Estado para os técnicos das associações realizarem uma análise.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Militar abre investigação contra policiais suspeitos de homicídios em Penedo e Arapiraca Turistas e barqueiros nadam e seguem trilha após embarcação naufragar em Alagoas Mais Energia: Equatorial anuncia investimentos estratégicos para o verão e alta temporada em Alagoas Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18)