Militares egípcios encontram destroços de avião que caiu com 224 a bordo

Publicado em 31/10/2015, às 11h30
-

Redação


Os militares egípcios encontraram destroços do avião russo que caiu hoje (31) com 224 pessoas a bordo na Península de Sinai numa área montanhosa, anunciou o primeiro-ministro egípcio, Ismail Sherif. Entre os passageiros, havia 17 crianças.

Foram deslocadas para o local 45 ambulâncias para resgatar mortos e feridos", informa o comunicado do gabinete do primeiro-ministro egípcio.

Segundo a agência estatal da aviação russa, a avião, um Airbus-321 da companhia de aviação russa KogalimAvia, perdeu o contacto com os radares às 07h14 quando sobrevoava a cidade de Lárnaca, 23 minutos após ter descolado do Egito.

"Desde então desapareceu dos radares”, disseram as autoridades aeroportuárias à agência russa Interfax.

O avião que fazia o voo 9.268, descolou esta manhã da localidade egípcia de Sharm el Sheikh, um dos destinos favoritos dos turistas russos.

De acordo com fontes da embaixada russa no Egito, todos os passageiros a bordo do avião são cidadãos russos, incluindo 17 crianças e sete membros da tripulação.

Aparentemente, segundo informação da agência de notícias RIA Novosti, o avião perdeu altitude logo após a descolagem e o piloto teria pedido permissão à torre de controle para fazer uma aterragem de emergência no Cairo.

O avião tinha como destino o Aeroporto de Pulkovo, na cidade russa de São Petersburgo, onde deveria aterrar pouco depois do meio-dia.



Fonte: Agência Brasil


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Atriz pornô famosa por seios de 10 quilos é encontrada morta na Tailândia Governo dos EUA retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky Homem pula em rede para pegar bola e morre ao despencar de altura de dez metros Bióloga e escritora portuguesa é achada morta dias após relatar estupro sofrido aos 60 anos