Militares encontram idoso perdido, mas família não é localizada

Publicado em 21/01/2018, às 23h36

Redação

Na madrugada deste domingo (21), a guarnição Força Tarefa 22, pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), encontrou um idoso perdido no conjunto Selma Bandeira, próximo à Base Comunitária de Segurança, no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

Gilson Pinto Silva, de 73 anos, aparentando ter problemas de saúde relacionados a doença de Alzheimer, foi avistado durante patrulhamento na região.

O idoso não sabia informar o nome ou o número de telefone de qualquer parente. A única informação que ele lembrava é que morava no bairro do Poço, nas proximidades do Moinho Motrisa, localizado na Avenida Comendador Leão.

Os militares então se dirigiram até a região para deixá-lo em sua residência. No entanto, como ele continuava perdido na possível localização da casa, a equipe levou o idoso para o abrigo Lar Santo Antônio de Pádua, localizado na Rua Padre Cícero, número 13A, no conjunto Village Campestre II, Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

Quem tiver informações  sobre a família de Gilson Pinto Silva pode se dirigir até o abrigo ou entrar em contato com o cabo França pelo telefone (82) 98834-0403.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado