Militares investigados pela morte de três pessoas são afastados das ruas

Publicado em 31/03/2016, às 09h58

Redação

Três policiais que atuaram na ocorrência em que dois irmãos com necessidades especiais e um pedreiro foram mortos, durante suposto confronto no conjunto Villa Campestre, em Maceió, serão afastados das ruas e ocuparão funções administrativas na corporação. O fato ocorreu no dia 25.

LEIA TAMBÉM

A confirmação de que a Polícia Militar vai acatar a recomendação do Conselho de Segurança Pública de Alagoas (Conseg) foi dada pelo comandante de Policiamento da Capital, coronel Marcos Sampaio, na manhã desta quinta-feira (31), durante entrevista ao TNH1.

"Faremos o possível para contribuir com as investigações e só afastaremos em definitivo os policiais envolvidos se for comprovado que houve crime", assegurou o coronel Sampaio.

O Conseg decidiu por unanimidade afastar toda a guarnição da Polícia Militar envolvida na suposta abordagem que resultou nas mortes dos irmãos Josenildo, 16, e Josivaldo Ferreira, 18 anos, e do pedreiro Reinaldo da Silva, 49.

Saiba mais: 

Família de irmãos mortos pede ajuda ao MPE para elucidação do caso

Família cobra investigação de morte de jovens em suposto confronto com a PM

Suposta testemunha contesta versão da PM sobre morte de irmãos

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer