Redação
Uma troca de tiros entre um homem e policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar, nessa quinta-feira (28), na Praça dos Palmares, Centro de Maceió, resultou na prisão de Jailson Esperidião da Silva, de 34 anos.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares foram acionados após uma denúncia que o suspeito estava portando um revólver no Centro da cidade.
Ainda segundo informações do Ciosp, ao perceber que a polícia estaria chegando ao local o homem reagiu à abordagem e atirou contra os militares.
Com a reação do suspeito, militares reagiram à ação e conseguiram prendê-lo em flagrante.
Jailson Esperidião foi encaminhado à Central de Flagrantes III, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
LEIA MAIS