Militares que morreram na BR-101 serão sepultados em Pernambuco

Publicado em 02/03/2018, às 08h37

Redação

Os corpos dos três militares que morreram na tarde de ontem (1) em um acidente na BR-101, em Flexeiras, devem ser liberados do Instituto Médico Legal (IML) na manhã de hoje (2), e serão transladados para as cidades pernambucanas de Água Preta, Catende e Palmares para sepultamento.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar de Alagoas disponibilizou veículos para que os familiares dos militares viessem a Maceió para acompanhar esse processo junto ao IML.

Os militares foram identificados pela PM como o cabo José Luciano da Silva, de 35 anos, natural da cidade de Palmares, e os soldados Júlio César Pereira da Silva, 33, de Água Preta, e Esdras Santos da Silva, 25, de Catende.

Um militar que estava em outra viatura informou que a chuva teria causado a colisão. De acordo com ele, a caminhonete em que os militares estavam rodou e foi atingida pelo caminhão.

A Perícia Oficial informou, através de nota, que o resultado do laudo deverá ficar pronto no prazo de 10 dias. A nota lamenta ainda a morte dos militares.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretaria de Saúde afasta dez servidores após operação da Polícia Federal Homem morre carbonizado em incêndio na casa da ex em Alagoas Governador Paulo Dantas nomeia secretário interino da Saúde MPAL, MPF e DPE cobram da Sesau medidas para saúde da população negra