Militares sequestrados por indígenas fazem apelo a Maduro

Publicado em 23/02/2019, às 14h46
Reprodução -

Notícias ao Minuto

Quatro membros da Guarda Nacional Bolivariana (GNB) continuam sequestrados, neste sábado (23), por indígenas venezuelanos em algum lugar próximo à cidade de Santa Elena, na fronteira com o Brasil.

LEIA TAMBÉM

O sequestro está sendo uma resposta das comunidades indígenas locais ao assassinato de dois de seus integrantes (outras versões falam em três mortes), na última sexta, quanto tentavam impedir a passagem de militares que iriam bloquear a região e impedir a chegada de ajuda internacional.

No Twitter, uma das sequestradas, a tenente Grecia Del Valle Roque Castillo, fez um apelo ao presidente Nicolás Maduro e ao ministro da Defesa, general Vladimir Padrino López.

"Presidente, veja o que está acontecendo, veja que não podemos fazer nada", declarou. Veja abaixo.

5- En está parte del video es significativo cómo la teniente Roque, se dirige con respeto a @vladimirpadrino pic.twitter.com/j7gHvhbcht

— Sebastiana Barraez (@SebastianaSin) 23 de fevereiro de 2019
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto