Mineiros do Vale do Mucuri são achados mortos em navio nos Estados Unidos

Publicado em 09/11/2023, às 23h50
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

FolhaPress/O Tempo

Dois amigos mineiros foram encontrados mortos no quarto de um navio de cruzeiro nos Estados Unidos. Os corpos de Túlio Lacerda e Jason Aguirre, naturais de Itaipé, no Vale do Mucuri, foram achados na tarde do último dia 30 de outubro, no quarto onde ele dormia em um cruzeiro no estado da Califórnia. O caso foi confirmado por familiares do brasileiro ao jornal Diário de Teófilo Otoni. 

LEIA TAMBÉM

Os amigos passavam férias no navio, que partiu da Califórnia, passou pelo México e retornou ao estado norte-americano na manhã do dia 30. Ao fim da viagem, já à tarde, funcionários perceberam que os dois homens não estavam na checagem para o desembarque. Após buscas pela embarcação, os dois amigos foram achados no chão do quarto. 

Paramédicos tentaram reanimar Túlio e Jason, mas, segundo Dony Gonçalves, tia de Túlio, as manobras não funcionaram. A família diz que foi informada da morte apenas na terça-feira (31 de outubro). Os corpos não apresentavam sinais de violência ou agressão, segundo o jornal Diário de Teófilo Otoni. 

Comoção 

Segundo a tia de Túlio, as autoridades norte-americanas não estão divulgando detalhes da investigação, para não atrapalhar o inquérito. Ela também diz que a família está muito abalada. “A gente ainda está meio sem acreditar. Muita tristeza. A família ainda não sabe a causa [da morte] e isso gera mais tristeza ainda aos amigos e familiares. (...) Tulinho era um menino de ouro, muito querido por amigos e familiares. Não dá pra mensurar nossa dor", desabafa a familiar.  

Na última segunda-feira (6 de novembro), amigos de Túlio nos Estados Unidos fizeram uma missa de sétimo dia para se despedir do homem em uma igreja no estado de Massachusetts. Amigos e familiares de Túlio Lacerda e Jason Aguirre agora fazem 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário